De estilo e música nova, Guiga prepara o lançamento de seu novo clipe

Guiga já atuou como DJ, MC e passou por bandas de baile. Hoje está em um novo projeto e recentemente lançou sua nova música de trabalho, "Vai rolar amor".

16/03/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

A música sempre esteve presente na vida de Guilherme Rosa, o Guiga, desde pequeno montava palcos com caixas de papelão, panelas e vassouras no depósito da empresa da família. E foi entre as luzes de lanternas coloridas, bateções de panelas e microfones de colher de pau que o sonho de ser cantor despertou.

Desde cedo incentivado pelo pai, seu Rosinha já falecido, ganhando violão, teclado e gaita. Mas a parte instrumental ficou para trás quando escreveu sua primeira música chamada Patricinha da Academia.

Hoje Guiga trás consigo experiências de bandas de baile aonde era baterista e vocalista, DJ open format e conhecimento de palco onde atuou como MC Black Sheep por mais de 5 anos fazendo inúmeros shows (Clipe acima).

Agora aos 28 anos mudou o estilo pessoal e musical e de primeira emplacou seu novo som conhecido como Morena.

Música boa, tranquilidade e vibe positiva gravada junto com a Banda Link.

Além da veia artística, por trás de Guiga existe o Guilherme, empresário e pai da pequena Aurora e esposo de Eveline, reais incentivadoras e inspirações que o cantor carrega e mostra em suas letras e canções.

Guiga começa o ano de 2020 com sua nova música Vai rolar amor, disponível em todas plataformas digitais e com lançamento de seu novo clipe no dia 22 de março gravado no litoral gaúcho, e em breve o portal Clic Paverama, o Clic do Vale! trará uma matéria especial sobre o novo trabalho do cara.

Clique aqui e ouça a música nova de Guiga, "Vai rolar amor": 

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale