Cuide da sua pele, conheça o tratamento de rejuvenescimento facial e remoção de manchas e cicatrizes de acnes

O Consultório Odontológico e de Estética Facial Joice Tondélo trabalha com microagulhamento, uma técnica utilizada para melhora dos efeitos indesejados, causados na pele pelo envelhecimento e injúrias da radiação.

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

Com o final do verão chega o momento de cuidar da pele e dos “estragos” feitos pelos efeitos do sol. Pois, apesar do efeito belíssimo no corpo, do bronzeamento, os danos na pele causados pela radiação solar são inevitáveis. Entre eles estão a aceleração do envelhecimento e aparecimento de manchas na pele.


Uma técnica utilizada para melhora dos efeitos indesejados, causados na pele pelo envelhecimento e injúrias da radiação é o microagulhamento, ou técnica do derma roller. A técnica consiste em variáveis números de sessões, conforme a pele e conforme o dano de aplicação de um rolo de micro agulhas e uso de ativos para estimulação de colágeno.

Está indicado no rejuvenescimento facial, tratamento de cicatrizes de acne, remoção de manchas, melhora na flacidez facial e diminuição de rugas e linhas de expressão. Essa técnica hoje é realizada além dos dermatologistas, pelos cirurgiões-dentistas habilitados na técnica de harmonização e estética facial.

Em Paverama, a profissional Jóice Tondélo é uma das únicas capacitadas para fazer o microagulhamento.

O Consultório de Odontologia e Estética Facial Dra. Jóice Tondélo tem atendimento com agendamento e urgências, de quarta à sexta-feira pela manhã e tarde, na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, em frente ao Posto de Saúde. Fone para agendamento de horário: (51) 3761-1414 e (51) 9 9642-3164.

Conheça a fanpage do Consultório de Odontologia e Estética Facial Dra. Jóice Tondélo.

Clic Paverama