Cronograma de obras da CCR ViaSul prevê bloqueios em diversos pontos da BR-386

De segunda a quinta-feira os trabalhos iniciam as 7h e se estendem até as 18h.

12/11/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

Durante esta semana a CCR ViaSul irá realizar obras em diversos pontos da BR-386. Conforme a concessionária, as intervenções no pavimento exigem bloqueios de faixas que podem ocasionar lentidão ou retenção de veículos. Serão feitos serviços de fresagem, recomposição e microrevestimento asfáltico, além de reparos emergenciais no pavimento e a conservação de pontes e viadutos.

Em Soledade quatro pontos da rodovia, entre os km 230 e 256, terão bloqueio de faixa. Nestes locais o tráfego de veículos ocorre por meio da operação pare e siga. Já em Marques de Souza, Lajeado, Fazenda Vilanova, Tabaí, Triunfo e Montenegro apenas uma das faixas ficará bloqueada, sendo necessário o estreitamento de pista.

De segunda a quarta-feira os trabalhos iniciam as 7h e se estendem até as 18h. Mas em razão do feriado que acontece na próxima sexta-feira (15), os serviços que necessitam de interdição de pista vão ter restrição de horários.

Na quinta (14) os trabalhos não acontecem entre às 12h e às 22h, já na sexta (15) entre às 8h e às 14h, no domingo (17) entre às 12h e às 22h e na segunda (18) entre às 8h e às 12h. A concessionária também pede atenção para as alterações no trânsito em Paverama (no km 373) e em Montenegro (no km 426) onde acontecem as obras das praças de pedágio e o tráfego flui em pista simples, com uma faixa liberada por sentido. As condições do trânsito estão disponíveis no site ccrviasul.com.br. 

CCR ViaSul/Grupo Independente