Conheça o Café Verde Marita

o Café Verde Marita auxilia na aceleração do metabolismo, o que facilita a eliminação de peso e o ganho de massa magra, pois busca a anergia através das células de gordura, além de promover a desintoxicação do organismo.

17/10/2017

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

Você já deve ter ouvido falar do café verde, não é? Essa versão virou sensação nas dietas e já apareceu várias vezes nas capas de revista sobre vida saudável. Mas afinal, ele funciona mesmo? O que ele tem de diferente do café normal? Qualquer pessoa pode tomar? É exatamente para tirar todas essas dúvidas que estamos aqui, confira!

Benefícios do Café Marita de café verde:
O Café Marita de Café Verde tem inúmeros benefícios. Ele combate a fadiga, auxilia na perda de peso, ajuda a queimar gordura, e ainda tem substâncias que auxiliam na luta contra os radicais livres, que causam o envelhecimento precoce da pele.
A perda de peso se deve ao ácido clorogênico, substância presente no extrato do grão do Café Verde usado na composição do Marita Café Verde que estimula neurotransmissores do emagrecimento, segundo um estudo da University of Scranton, nos Estados Unidos.
O ácido clorogênico também impede que o organismo utilize o açúcar dos alimentos como fonte de energia, então o corpo cumpre o papel de retirar essa energia da própria gordura.

O que faz o café verde ser tão especial?

Acredite, ele não tem quase nada de diferente do café comum na sua composição. A diferença é que o cafezinho que você está acostumado a beber todos os dias é feito com o grão torrado. Já na versão verde, ele possui uma ótima ação termogênica, ajudando a acelerar o metabolismo. O café verde é apenas o grão de café normal que não passou por altas temperaturas. Isso faz com que ele perca um pouco daquele aroma característico que seduz muitas pessoas, e também possa ficar um pouco mais amargo do que o normal. Mas os pontos positivos são muitos, então, continue lendo!

Ele faz bem à saúde?

A maior vantagem desse café é que ele possui o dobro de cafeína do que o grão torrado. E é justamente a cafeína que ajuda a acelerar o metabolismo. Além disso, o café verde tem outro benefício: possui de três a cinco vezes mais substâncias antioxidantes do que o café normal. Consequência: organismo mais limpo e funcionando melhor.

E não para por aí: ele promove a oxidação das gorduras naturais, permitindo que elas sejam eliminadas mais rapidamente. E como o café normal, ele melhora a disposição, diminuindo aquela preguicinha e sono que derrubam qualquer um.

Você pensou que já acabou? Mas não é só isso. Vem aí outra informação interessante: o café verde possui uma quantidade maior de ácido clorogênico, substância que absorve glicose no intestino. Ou seja, ajuda para que a glicose não seja liberada para o sangue. Consequentemente, ele pode ajudar a combater a diabetes. Interessante, não é mesmo?

Qualquer um pode tomar?

Apesar de ser um produto natural, não. Pessoas com hipertensão devem tomar cuidado, pois substâncias com ação termogênica podem ajudar a aumentar a pressão arterial. Também deve tomar cuidado quem tem problemas com nervosismo, ansiedade e insônia, uma vez que ele pode agravar esses quadros. Essa versão também é contraindicada para quem tem hipertireoidismo, gastrite crônica, úlceras e problemas hepáticos e reumáticos.

Fale com o representante Marita em Paverama:

Se você gostou do café e tem interesse em virar revendedor autorizado Marita, clique aqui para acessar o site. Uma outra opção é ligar ou enviar uma mensagem no Whatsapp do seguinte número: (51) 9 96525804 – com Charles ou (51) 9  95473094 com Angélica.

 

 

 

Clic Paverama