Concluída a construção da nova escola do Bairro Morro Bonito

A EMEI Arco-Íris foi concluída no último dia 10 e irá beneficiar a comunidade com novas vagas e berçário.

21/06/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

A nova escola de educação infantil do Bairro Morro Bonito foi concluída no dia 10 de junho. A confirmação é da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que destaca que no momento estão sendo realizadas melhorias no acesso ao educandário e no seu entorno.

Devido à pandemia de coronavírus, não se tem data de inauguração definida pela Administração Municipal de Paverama. A certeza é que muitos projetos estão sendo programados, tanto em questões pedagógicas, no processo de ensino e aprendizagem, quanto de reestruturação no atendimento.

A Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Rosicler Flach, salienta que essa obra virá para trazer uma melhor estrutura física, com espaços adequados as necessidades e possibilitando mais conforto aos alunos e profissionais, disponibilizando a abertura de novas turmas de berçário.

“A finalização de mais uma obra pela Administração Municipal na área da educação, me deixa imensamente feliz, pois vejo que tudo que projetamos ao longo dos últimos anos conseguimos com responsabilidade, comprometimento e gestão séria dos recursos,  realizar. E isso me traz  um sentimento de gratidão imenso a todos os que acreditaram e se envolveram nestes projetos educacionais de reestruturação e de melhoria de nossa Rede de Ensino” finaliza Rosicler.

O educandário tem o investimento de R$ 1.511.860,76 com capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino) ou 94 crianças em período integral.

Clic Paverama | Clic do Vale