Com aporte de R$ 35 milhões e 100 empregos, Fazenda Vilanova terá residencial com serviços de saúde e hotel

Os idealizadores do projeto são Ito Lanius, Tiago Johann e Wolnei Brietzke, que criaram o negócio de olho no aumento da expectativa de vida da população brasileira.

22/07/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Notícias Gerais

Com um investimento de R$ 35 milhões, um condomínio residencial será lançado nesta semana e será construído na BR-386, em Fazenda Vilanova, no Vale do Taquari. Batizado de Sunday Village Care, ficará em uma área de 14 hectares no quilômetro 370.

O mais curioso do empreendimento é a oferta de serviços de assistência à saúde, com um foco para idosos, mas que atenderá qualquer idade. Aliás, os idealizadores, Ito Lanius, Tiago Johann e Wolnei Brietzke, criaram o negócio de olho no aumento da expectativa de vida da população brasileira, o que ocorre de forma mais acelerada aqui no Rio Grande do Sul. Para ilustrar, o residencial terá, por exemplo, serviços hoteleiros, ambulatório com funcionamento 24 horas, consultório acompanhamento nutricional, assistência social e psicológica. Com isso, serão gerados 100 empregos quando já estiver em operação.

O Sunday Village Care terá dez prédios e mais 123 lotes para construção particular de residências. Os tamanhos dos terrenos variam entre 360 metros quadrados e 563 metros quadrados. O prédio principal terá quatro andares, onde ficarão concentrados os serviços de saúde, além de restaurante e auditório. Para fechar, terá ainda um heliponto, quadra de tênis, cancha de bocha, salão de beleza, capela, horta e piscina coberta. 

As vendas começam ainda em julho, assim como as obras. A expectativa é que o empreendimento fique pronto em 30 meses, já pondendo receber clientes no primeiro semestre de 2021.

Divulgação Sunday Village Care

Vista aérea do empreendimentoDivulgação Sunday Village Care

Divulgação Sunday Village Care

Área de lazer no empreendimentoDivulgação Sunday Village Care

Divulgação Sunday Village Care

Um dos prédios do empreendimentoDivulgação Sunday Village Care

Giane Guerra/Gaúcha ZH