Cervejaria Bellavista marca presença na Arena FispalTec

Diretor Administrativo da Fruki, Júlio Eggers, apresenta case da linha de cervejas da empresa em feira realizada em São Paulo.

29/06/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

Na quinta-feira, 27 de junho, o Diretor Administrativo da Fruki, Júlio Eggers, participou de um painel sobre cervejas artesanais no evento Fórum TecnoDrink, que faz parte da programação da Arena FispalTec - plataforma de conteúdo da feira Fispal Tecnologia 2019 para a Indústria de Alimentos e Bebidas, que encerra nesta sexta-feira, dia 28, em São Paulo. O encontro reuniu grandes players do mercado para debater soluções e abordar as principais tendências para o desenvolvimento do setor.

Dentro do tema “Indústrias de Bebidas investem em aumento de portfólio com as Cervejas Artesanais”, Júlio Eggers apresentou o case da Cervejaria Bellavista ao lado de Carlo Lapolli, Presidente da Abracerva e Eli Junior, Gestor de produtos e Sommelier da Hemmer. Na ocasião, os representantes de cada marca apresentaram suas experiências sobre a entrada no mercado de cervejas, além dos desafios e as oportunidades para o setor.

“Ficamos muito felizes com essa oportunidade. Apresentar nosso case na maior feira de alimentos e bebidas do Brasil nos deixa otimistas em relação ao futuro. A Bellavista é uma marca próxima, com qualidade e preço justo. Essa é uma das principais marcas do grupo! Ainda teremos muitas novidades e inovações para atender a demanda dos consumidores”, comenta o diretor.

A Cervejaria Bellavista é a linha de cervejas da Bebidas Fruki, que tem o propósito de ser uma cerveja de personalidade para acompanhar momentos reais. São cinco rótulos que fazem cada vez mais sucesso junto aos consumidores: IPA, BlondAle, Witbier, Weiss e Premium Lager. Lançada em agosto de 2018, a marca da empresa de Lajeado (RS) vem superando as expectativas de venda.

TSSLR Conteúdo