Cerest/Vales palestrou em Paverama para empresários sobre segurança do trabalho

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, na manhã de sexta-feira, dia 24.

22/11/2017

Por Clic Paverama
Em Saúde e Bem-estar

Em forma de bate-papo e com a palavra a disposição dos espectadores, a Dra. Adriana Skamvetsakis e o Técnico de Segurança do Trabalho Luiz Henrique Paim da Rocha, do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Cerest dos Vales estiveram em Paverama conversando com empresários e contadores do município.

Foram abordados temas relacionados à prevenção dos acidentes de trabalho, afastamentos por patologias relacionadas às atividades laborais e passivos trabalhistas oriundos de acidentes de trabalho. Empresários dos ramos de metalurgia, calçadista e contábil estiveram prestigiando o evento, bem como o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, o Vice-Prefeito Elemar Dickel e o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcelo Kreimeier.

O evento foi aberto e encerrado pela Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Viviane Altenhofen, que salientou a importância dessas atividades para a conscientização dos empregados e empregadores. Frisando ainda que convidou todos os empresários do município pessoalmente para participarem da atividade.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, na manhã de sexta-feira, dia 24.

AI Paverama