Centro Gás oferece diversas opções de botijões de gás ao consumidor paveramense

A Central Gás oferece botijões P-5, P-13, P-20 e P-45. Ligue 51 – 9 9797-8884 e 9 9660-5047, que levamos a você!

13/11/2017

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

A empresa Centro Gás está instalada em Paverama desde meados do mês de agosto, e trabalha com a linha botijões P-5, P-13, P-20 e P-45, todos com preços diferenciados.

A empresa trabalha de segunda à sexta-feira das 7h às 22h. Sábados, das 7h às 21h30 e aos domingos das 7h às 19h.

Contatos: 51 – 9 9797-8884 e 9 9660-5047.

Gás P5:

Possui capacidade de 5 kg. É utilizado em fogões domésticos. Usualmente o botijão de cinco quilos é utilizado em fogões residenciais. Sua instalação e manuseio são semelhantes aos do botijão de 13 quilos e, por isso, ele é uma opção para consumidores que utilizam menor quantidade de gás. Possui um plugue fusível como dispositivo de segurança.

A Centro Gás fornece o Gás LP de 5 quilos em Paverama, basta ligar que levamos até você.

Gás P13:

É utilizado em fogões domésticos e possui capacidade de 13 kg. O botijão de 13 quilos, também conhecido como botijão de gás de cozinha, é utilizado em fogões residenciais para cozinhar alimentos. Possui um plugue fusível como dispositivo de segurança. É o tipo mais comum de botijão de gás.

A Centro Gás fornece o Gás LP de 13 quilos em Paverama, basta ligar que levamos até você.

Gás P20:

Possui capacidade de 20 kg. Normalmente é utilizado em empilhadeiras industriais. Sua utilização é proibida em qualquer outro tipo de veículo. É o único botijão de gás que deve ser utilizado na horizontal, pois todo o consumo se dá na fase líquida e não na de vapor, como acontece nos demais recipientes.

A Centro Gás fornece o Gás LP de 20 quilos em Paverama, basta ligar que levamos até você.

Gás P45:

Com capacidade de 45 kg, é utilizado em comércios, restaurantes, bares, hospitais, indústrias e também em residências. É instalado em centrais de abastecimento. Para sua utilização deve ser instalada uma válvula de segurança, que é como um registro que possui abertura manual e é ligada em uma mangueira para interligar o botijão em um tubo coletor. No registro, existe um dispositivo de segurança feito para liberar o gás caso a pressão interna do botijão ultrapasse um limite, para evitar explosões em caso de incêndio.

A Centro Gás fornece o Gás LP de 45 quilos em Paverama, basta ligar que levamos até você.

 

A Centro Gás é revenda autorizada da Supergasbras, líder mundial em distribuição de gás LP. Uma organização familiar, que fornece energia para empresas e consumidores há mais 100 anos.

Atualmente, a SHV Energy, detentora da marca Supergasbras está engajada no desenvolvimento de energias renováveis e atende às necessidades de mais de 30 milhões de clientes, que usam a nossa energia para centenas de aplicações, em três continente.

Clic Paverama