Casas populares chegam a 80% de obras concluídas

15/06/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

As obras de construção das 50 casas do Loteamento Popular Morada Bonita, localizado no Bairro Morro Bonito, em Paverama, estão com 80% de obras concluídas. As moradias estão sendo construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades.

O prazo inicial para o término da obra era para abril, mas devido ao atraso de repasses do Governo Federal as obras atrasaram. Confome o engenheiro responsável, Felipe Scapini Alles, os trabalhos devem ser concluídos em agosto.

As casas já estão concluídas e neste momento estão recebendo a pintura. A infraestrutura do local será finalizada em junho, juntamente de todo o calçamento.

A construção das 50 casas populares está sendo realizada pelo método radier que é um tipo de fundação rasa que se assemelha a uma placa ou laje que abrange toda a área da construção. O radier apresenta vantagens como a economia e a rapidez na execução.

As residências contam com 7 cômodos, sala, cozinha, dois dormitórios, Varanda na frente, a área de serviço nos fundos e o banheiro.

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale