Café Marita … O 1º Café Funcional do Brasil!

Adquira já o seu, entre em contato com os nossos representantes através do Whatsapp pelos seguintes números (51) 9 96525804 com Charles ou (51) 9 95473094 com Angélica.

01/11/2017

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

O Café Marita foi produzido após 4 anos de estudos,  pesquisas e testes para  formular uma bebida termogênica, capaz  de ajudar a emagrecer, atuando desde 2013 em todo o país.

Além de possuir um sabor  diferenciado, apresenta  a vantagem de poder ser consumido tanto gelado quanto quente,
o que facilita ainda mais a sua degustação.

Quais os 60 Benefícios do Café Marita 3.0? 

Descubra o poder da natureza que esconderam de você! Você sabia que a Garcínia Mangostana foi identificada como sendo responsável por melhorar mais de 40 doenças? Nosso café levou 4 anos de estudo pra ser desenvolvido para ser um café muito saboroso, terapêutico e que tem os seguintes benefícios:

 

1-?Ajuda a emagrecer rápido
2-?Bom para melhorar hipertensão.
3-?Ajuda a controlar diabetes tipo 1 e 2 porque reduz as taxas de glicose no sangue
4-?Ajuda no tratamento de gastrite, úlcera e refluxo
5-?Ajuda no tratamento de retocolite ulcerativa crônica
6-?Ajuda a prolongar seu tempo de vida
7-?Ajuda a regular seu fígado
8-?Ajuda na prevenção do câncer
9-?Previne o aparecimento do AVC
10-?Possui 50% menos cafeína – Elimina a dependência por cafeína
11-?Ajuda na manutençao e fortalecimento da massa magra
12-?Tem efeito saciante
13-?Reduz os ataques de fome
14-?Ajuda a remover os resíduos tóxicos do intestino
15-?Controla os níveis de triglicerídeos
16-?Melhora os níveis de serotonina, ativa o bom humor
17-?Estimula a função cerebral
18-?Melhora a circulação sanguínea
19-?Facilita a digestão
20-?Limpa a pele
21-?Regula o funcionamento intestinal
22-?Tem ação antioxidante
23-?Anti-fúngico
24-?Anti-inflamatória
25-?Anti-tumoral
26-?Anti – bacteriano
27-?Fibromialgia – auxilia no tratamento
28-?Promove saciedade
29-?Suave laxante natural eficiente
30-?Diurético
31-?Estimulante
32-?Afrodisíaco
33-?Auxilia na regulação do ciclo menstrual e tpm
34-?Aumenta a imunidade
35-?Cicatrizante
36-?Colabora na saúde cardiovascular
37-?Oferece mais resistência física
38-?Aumenta o colesterol bom
39-?Ajuda a retardar o envelhecimento
40-?Reduz a fadiga muscular
41-?Melhora o humor
42-?Ajuda no combate a asma
43-?Queima gordura
44-?Contribui para redução e controle do colesterol
45-?Termogênico – + Disposição e energia
46-?Ajuda no combate da enxaqueca e dores de cabeça
47-?Protege o sistema respiratório
48-?Ajuda na prevençao do parkinson
49-?Ajuda na prevenção do Alzheimer
50-?Reduz fadiga dos músculos respiratórios
51-?Diminui o risco de depressão
52-?Diminui a incidência de cálculos renais
53-?Previne diabetes tipo 2
54-?Alivia o stress
55-?Previne e ajuda nos tratamentos de alcoolismo e drogas
56-?Previne crises de calculos biliares
57-?Ajuda a prevenir o câncer de cólon metastático.
58-?Previne danos causados pelo sol
59-?Reduz a gordura no figado
60-?Ajuda na qualidade do sangue


Tudo isso porque tem alto índice de minerais, como o Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Potássio, Sódio, Zinco, Cobre e Manganês. Além desses, também são encontradas as Vitaminas C, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina A, Tiamina, Riboflavina, Niacina, ácido Pantotênico, Ácido fólico, Caroteno e Criptoxantina, fibras, todos compostos naturais que nosso corpo precisa.

Leia a seguir os benefícios dos componentes do café Marita:

Garcínia Mangostana:

Mangostão cientificamente conhecido como Garcinia mangostana é uma árvore perene tropical , originária da Indonésia. O mangostão é aclamado por seu sabor único e é reverenciado como a rainha das frutas tropicais, especialmente no oriente.
O fruto tem três partes principais: a casca púrpura ; a carne comestível branca, que é segmentada como laranjas e as sementes, encontrada dentro da carne. As sementes são extremamente amargas e não são comestíveis , enquanto a carne tem uma fragrância suave, com um sabor doce . A casca exterior (chamado de pericarpo) pode ser aberta facilmente.

Benefícios para a saúde do Mangostão:

Mangostão tem sido usado há muitos anos como medicinal em vários países asiáticos. Os benefícios do mangostão são conhecidos desde o século 18. Esta fruta é um armazém de nutrientes essenciais, e diferentes partes do fruto e da planta são utilizados no tratamento de várias doenças e desordens.
– Baixas calorias : esta fruta tem somente 63 calorias em cada 100 g e não contém gorduras saturadas ou colesterol . No entanto, é rico em fibras dietéticas (100 g fornece cerca de 13%), sendo assim um alimento que emagrece.
– Antioxidantes: pesquisas científicas revelaram que o mangostão contém uma classe de compostos naturais de polifenóis conhecidos como xantonas . Existem dois tipos de xantonas no mangostão (alfa e gama). Xantonas são anti – inflamatório e eficaz contra várias doenças cardiovasculares. Estes antioxidantes têm propriedades que curam as células danificadas pelos radicais livres , retardam o envelhecimento e evitam doenças degenerativas e deterioração física e mental.
-Vitamina C: Mangostões são ricos em vitamina C e contém cerca de 12% da sua necessidade diária em 100g. A vitamina C oferece resistência contra a gripe e agentes infecciosos
– Circulação sanguinea: Mangostão ajuda a promover as células vermelhas do sangue e previne contra anemia . Além disso, melhora o fluxo do sangue , causando dilatação dos vasos sanguíneos , que ajuda a nos proteger contra certas doenças como aterosclerose , colesterol elevado , congestão cardíaca e fortes dores no peito .
– Reduz Colesterol: uma dieta rica em mangostão é útil para reduzir o nível de colesterol no corpo humano. Ela também ajuda a controlar o nível de triglicérides .
– Tuberculose: esta fruta contém propriedades antibacterianas e antifúngicas, além de ser altamente eficaz para impulsionar o sistema imunológico fraco. Sua ação inibitória contra bactérias nocivas é eficaz para pacientes que sofrem de tuberculose.
– Câncer: os antioxidantes encontrados no mangostão ajudam a prevenir o cancro e outras doenças cardiovasculares.  É um antioxidante poderoso e eficaz que protege nosso organismo de radicais livres que causam o estresse oxidativo, ou ” ferrugem celular” que pode levar a uma série de condições médicas graves.
– Pressão Arterial: a fruta contém grandes quantidades de minerais como cobre, manganês e magnésio. Potássio fornece proteção contra derrames e doenças coronárias .
– Anti -inflamatório: contém propriedades anti-inflamatórias que é altamente benéfico para as pessoas que sofrem de dores de ciática que não podem ser controladas por meio de tratamento com medicamentos. Consumir mangostão duas a três vezes por dia vai ajudar a aliviar a dor através de seus efeitos anti -inflamatórios e inibidores da COX-2.
– Alzheimer: um dos principais benefícios para a saúde de mangostão é a sua eficácia no tratamento da doença de Alzheimer.
Não apenas a parte comestível do mangostão, mas também outras partes da planta e da casaca são muito benefícios à saúde.

O que é o Psyllium:

A Psyllium é uma fibra natural que passou a ser consumida em território norte-americano há cerca de 75 anos, onde se disseminou para os outros cantos do mundo.
Com alta capacidade de absorção de água (graças à sua característica higroscópica), a Psyllium é obtida por meio da semente de uma planta nativa chamada Plantago Ovata, só encontrada no continente asiático, norte africano e regiões do Mediterrâneo.
Atualmente, a Psyllium é um dos mais eficazes laxantes naturais, uma vez que é extremamente rica em fibras, tanto solúvel como insolúvel.
E por mais que seja frequentemente apresentada como um laxante natural, as vantagens no consumo da Psyllium não param por aí. Ela também conta com inúmeros outros benefícios – para o intestino, para o emagrecimento saudável e também na saúde de modo geral.

Alguns desses benefícios são:

Melhora do sistema digestivo e trato intestinal como um todo por ser rica em fibras, a Psyllium, quando misturada à água no organismo, é capaz de reduzir drasticamente as taxas de glicose no sangue. Deste modo, ela auxilia tanto no emagrecimento como na melhora da condição de quem tem diabetes;
Além disso, tal função também atua de modo expressivo para a diminuição das taxas de colesterol ruim;
Coadjuvante no tratamento de hipertensão;
Efeito desintoxicante, uma vez que seu consumo ajuda a eliminar, por meio das fezes, impurezas e toxinas acumuladas em nosso organismo;
Tratamento de dores intestinais – com destaque para a prisão de ventre;
Benefícios para a saúde do coração e do cérebro, o que ajuda na prevenção de ataques cardíacos ou AVC – acidente vascular cerebral;
Extremamente benéfica em dietas que visam à perda de percentual de gordura.

A Psyllium, por se tratar de uma fibra natural, pode ser consumida por indivíduos de qualquer faixa etária. Ela pode ser uma forte aliada, tanto na melhora de problemas de digestão, como também em dietas que visem o emagrecimento saudável.

Além disso, cabe ainda destacar que a Psyllium é capaz de aumentar os níveis de energia do indivíduo, o que traz efeitos extremamente positivos, não só para a saúde física como, também, para a saúde mental e/ou emocional.
Psyllium Emagrece?

Devido à capacidade da Psylluim absorver água rapidamente, ao ser ingerida e chegar ao estômago , ela aumenta de tamanho formando uma pasta, que provoca a sensação de saciedade, fazendo a pessoa comer menos e sentir menos fome, o que favorece o emagrecimento.

 

Fale com o representante Marita em Paverama:

Se você gostou do café e tem interesse em virar revendedor autorizado Marita, clique aqui para acessar o site. Uma outra opção é ligar ou enviar uma mensagem no Whatsapp do seguinte número: (51) 9 96525804 – com Charles ou (51) 9  95473094 com Angélica.

Clic Paverama