Você sabia que o Serviço de Proteção ao Crédito agora é SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito?

Fundada em 5 de junho de 2001 a CDL Paverama passou a oferecer aos seus associados o Serviço Central de Proteção ao Crédito através de convênio firmado com a CDL Porto Alegre que está interligada com a Boa Vista Serviços em nível Nacional.

11/10/2017

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

O SCPC é um serviço reconhecido nacionalmente e utiliza base de informações comerciais de Pessoas Físicas e Jurídicas do mercado, sendo amplamente utilizado por todos os segmentos econômicos que trabalham com operações de crédito e vendas a prazo aos consumidores – pessoas físicas e jurídicas.

A CDL Paverama está vinculada a CDL Porto Alegre que une tecnologia com maior banco de dados do Brasil para oferecer as melhores soluções para sua empresa. Fundada em 5 de junho de 2001 a CDL Paverama passou a oferecer aos seus associados o Serviço Central de Proteção ao Crédito através de convênio firmado com a CDL Porto Alegre que está interligada com a Boa Vista Serviços em nível Nacional.

O SCPC tem como objetivo dar maior segurança e diminuir os riscos nas operações de crédito e recebimento de cheques. É um serviço que busca centralizar informações de todo o Brasil e integrá-las em um banco de dados do país inteiro, diminuindo consideravelmente o risco de problemas nas suas transações comerciais.

Benefícios:

- Redução do risco em operações a crédito. - Grande poder de recuperação de clientes em inadimplemento.

- Mais informação de todo o mercado e de operações de crédito de todo o Brasil.

- Internet – Sistema de consultas e manutenções (inclusões e exclusões de débitos) que possibilita ao usuário a utilização plena do serviço em qualquer computador com acesso a rede mundial de computadores.

Clic Paverama