Brasil TecPar consolida presença no coração do RS

A TecPar é proprietária da Amigo Internet, que oferece serviços em Paverama e região.

21/07/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

A Brasil TecPar deu um grande passo na liderança da região central do Estado, a partir da incorporação da carteira de clientes da São Pedro Net. Agora, soma mais de 4.500 clientes nessa microrregião do estado Gaúcho, capturando importantes sinergias operacionais e comerciais.

Em cerca de 10 anos de atuação no entorno de São Pedro do Sul, as operações tiveram papel de destaque no desenvolvimento de localidades como Mata, Dilermando de Aguiar, Toropi, Jari, bem como a própria São Pedro do Sul, levando conexão em banda larga de qualidade aos seus milhares de habitantes, proporcionando inclusão digital, entretenimento, conhecimento e empreendimentos de todos os portes nos âmbitos rural e urbano, cobrindo cerca de 95% da geografia.

São Pedro do Sul está há apenas 40 minutos de Santa Maria, cidade sede operacional das marcas da Brasil TecPar, Amigo Internet e Ávato Tecnologia. Essa vizinhança possibilitará otimização e fortalecimento de infraestrutura de rede, bem como de serviços compartilhados, o que certamente se reverterá em melhores entregas aos clientes. A forte vocação educacional de Santa Maria, com suas 7 instituições de ensino superior, incluindo uma Universidade Federal, faz dela um relevante polo de geração de mão de obra qualificada, o que fomenta desenvolvimento econômico-social regional. Com esse movimento, a Brasil TecPar consolida a liderança em conectividade e TI no coração do RS.

Novo horizonte e novos serviços:

A Brasil TecPar levará aos clientes um portfólio com mais opções de serviços, como TV por assinatura com mais de 160 canais e os conteúdos mais assistidos do momento, além de telefonia fixa e móvel e banda larga de até 500 Mega de velocidade.

"Com qualidade e um rico portfólio de serviços, esperamos entregar uma boa experiência e assim perenizar nossa relação com nossos atuais e novos clientes"

Afirma Flávio Gomes - Chief Commercial Officer (CCO) da companhia.

8ª unificação em 2021:

Na visão de Gustavo Stock, Chief Executive Officer (CEO) da Brasil TecPar, a consolidação de provedores de serviços de internet (ISPs) está em franco progresso no Brasil.

"a nossa empresa assumiu protagonismo para liderar esse movimento, com sua estratégia de excelência da Cadeia Produtiva da Internet. Essa é a oitava unificação apenas em 2021, ano de grandes conquistas do nosso time, com os primeiros passos dados fora do Estado do Rio Grande do Sul, o primeiro em Santa Catarina, e a recém anunciada operação no Rio de Janeiro".

Segundo relata o Chief Operating Officer (COO) Magnum Mello Foletto, a Brasil TecPar tem 140 mil clientes residenciais e 5 mil corporativos (B2B). “Até o final do ano, esse número deve chegar a 200 mil”, afirma. Para isso, a empresa deverá comprar novas operações nas regiões Sul e Sudeste, além de investimento em crescimento orgânico.

Certificada recentemente por seus colaboradores como um excelente lugar para se trabalhar, através da pesquisa do instituto Great Place To Work (GPTW), a Brasil TecPar acolhe e dá as boas-vendas ao time São Pedro Net para, juntos, irem mais longe.

AI TecPar