Baile de escolha das Soberanas é adiado para 2021

Decisão foi tomada em conjunto entre direção da ASSEMPA e a atual corte. Tradicional evento ocorreria em dezembro deste ano.

11/06/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Em reunião na última segunda-feira, dia 8, a diretoria da Associação dos Servidores de Paverama - ASSEMPA, juntamente com a Administração Municipal, após fazer uma avaliação do atual momento, definiu pela necessidade de transferir a data do baile de escolha da nova corte do município, que ocorreria em dezembro deste ano, para 2021.

A decisão foi tomada em virtude do ano atípico que envolve questões financeiras e também emocionais para todos. A alteração da data foi acordada com as soberanas eleitas em 2018, Rainha Jordana Costa Steffen, 1ª Princesa Janaína Dickel Bilhar e 2ª Princesa Renata Capitani Althaus. 

"O baile de escolha das soberanas é muito tradicional no município e requer uma programação antecipada para sua realização com êxito. Como avaliamos que a pandemia poderia afetar sua realização, optamos em adiar o evento para o próximo ano" destacou a presidente da ASSEMPA Vera Kich.

 

 

Paverama Em Foco