Auxílio Emergencial: Caixa começa a pagar última parcela do benefício para o Bolsa Família hoje

Para o público geral, a parcela começa a ser depositada a partir deste domingo (13); calendário para saques do benefício segue até o dia 27 de janeiro.

10/12/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Notícias Gerais

Começou nesta quinta-feira, dia 10, o pagamento de mais uma parcela do auxílio emergencial de extensão. A parcela que começou a ser paga hoje, para as pessoas inscritas no programa Bolsa Família, vai ser a última parcela do auxílio emergencial a ser paga.   

Os beneficiários do Bolsa Família que têm o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 1, recebem a última parcela do auxílio emergencial de extensão de R$300. O saque do valor acontece da mesma forma que as parcelas anteriores, através do cartão do Bolsa Família.

Até o momento, o governo afirma que esta vai ser a última parcela do auxílio emergencial. Nesta quarta-feira (9), o ministro da economia, Paulo Guedes, reforçou que o auxílio vai acabar. 

O depósito em conta digital da Caixa para o público em geral da última parcela começa a ser pago no domingo (13) e segue até o dia 29 de dezembro. O calendário para saques do benefício segue até o dia 27 de janeiro de 2021 e vai ser pago conforme o mês de nascimento do beneficiário. 

Confira o calendário completo do último pagamento do auxílio emergencial de extensão:

Final do NIS Data do saque
NIS 1 10/dez (qui)
NIS 2 11/dez (sex)
NIS 3 14/dez (seg)
NIS 4 15/dez (ter)
NIS 5 16/dez (qua)
NIS 6 17/dez (qui)
NIS 7 18/dez (sex)
NIS 8 21/dez (seg)
NIS 9 22/dez (ter)
NIS 0 23/dez (qua)