Assembleia do Sicredi será no dia 3 de abril, em Paverama

No total serão 22 assembleias, sendo 21 para os associados de todas as agências da Cooperativa e uma na Sede Administrativa, com os Coordenadores de Núcleo.

28/02/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, investe constantemente em ações que permitem a participação no cotidiano da instituição dos seus mais de 4 milhões de associados. Uma delas são as assembleias, reuniões realizadas pelas cooperativas filiadas ao Sicredi, nas quais os associados - que, diferentemente das instituições financeiras tradicionais, são donos do negócio - podem votar e decidir os rumos da respectiva cooperativa de crédito.

A cooperativa Sicredi Ouro Branco, que possui mais de 64 mil associados nos Vales do Taquari e Caí, realizará seu período de assembleias entre os dias 02 de março e 07 de abril (confira o calendário no quadro). Neste ano, a novidade é o site da Cooperativa que, além de divulgar informações como data, horário e local das assembleias, disponibiliza aos associados uma prévia da pauta dos encontros, o relatório anual da Cooperativa de 2020, bem como dos anos anteriores. Ainda há a possibilidade de confirmar presença através de um formulário online. Basta que os associados acessem www.sicredi.com.br/coop/ourobranco e busquem as informações das assembleias. Confirmações também podem ser realizadas junto a agência, por telefone ou pessoalmente.

Em Paverama, a assembleia será no dia 3 de abril, no Ginásio Católico de Paverama. Confira o cronograma:

No ano passado, as assembleias da Cooperativa mobilizaram mais de 12 mil associados e a expectativa para este ano é que ainda mais cooperados participem, podendo conferir todas as ações realizadas pela sua cooperativa, que reinveste seus recursos na própria região. Durante as assembleias, a Sicredi Ouro Branco também irá realizar a prestação de contas e deliberar sobre a destinação dos resultados, que no último ano foram direcionados para a conta corrente, para o capital social dos associados e para o Fundo Social, que apoiou 139 iniciativas das comunidades.

AI Sicredi