Aimoré do Paveramense Igor Soares joga hoje pela Copa do Brasil

O Índio Capilé enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo-RS

31/01/2018

Por Clic Paverama
Em Esportes

Estreante na Copa do Brasil, por ter sido vice-campeão da Copa Paulo Sant’Ana de 2017, o Aimoré enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo-RS. Como todo os mandantes nesta primeira fase, tem a obrigação de vencer para avançar no torneio.

Quem se classificar à próxima fase da competição nacional, que dá vaga à Copa Libertadores de 2019, enfrenta o vencedor de Botafogo e Aparecidense.

O time gáucho também jogará a Divisão de Acesso Estadual a partir de 4 de março. O Paveramense Igor Soares desde o início da temporada faz parte do elenco do índio capilé e está cotado para começar a partida.

O Clic Paverama conversou com o atleta sobre a temporada e a expectativa para a partida de hoje à noite.

ClP - Como está sendo a preparação do Aimoré?

Igor Soares - A preparação teve que ser um pouco acelerada, pelo fato da gente ter se apresentado há algumas semanas antes da estreia, mas estamos trabalhando com ótimos profissionais que nos deram toda as condições de poder chegar um dia antes da estreia super bem e preparados pra estrear com um ótimo condicionamento.

ClP - Qual a expectativa da comunidade de São Leopoldo?

Igor Soares - A expectativa é a melhor possível, pessoal de São Leopoldo realmente se entregou em prol do clube, a comunidade está ciente que vai ser um jogo histórico e com isso levar o nome da cidade para o Brasil. Está sendo um feito maravilhoso para eles, esperamos o estádio cheio hoje à noite.

ClP - Como foi sua adaptação a equipe?

Igor Soares - Graças a Deus já tinha pessoal que conhecia o meu trabalho no clube, a adaptação foi rápida, os trabalhamos contínuos nos agrega muito e faz com que tudo seja melhor na adaptação.

ClP - E para você, como está sendo esse início de temporada?

Igor Soares - Estou me sentindo muito bem, eu que vinha de muitas lesões ano passado, joguei pouco, e esse ano pelo contrário, estou bem fisicamente, e tecnicamente, está sendo um momento único que eu esperava, de trabalhos fortes e sem nada que possa atrapalhar meu rendimento.

ClP - O que tem a dizer aos paveramenses sobre este jogo, que é histórico para o Aimoré?

Igor Soares - Pessoal de Paverama sempre me acompanha e acredito que nesse jogo mais ainda, espero que estejam torcendo bastante pra mim, por um resultado positivo, agradecer desde já o apoio de meus familiares, amigos e pessoal aí da cidade, podem apostar que no jogo eu estarei correndo por todos da cidade.

Clic Paverama