Agência bancária em Paverama suspende atendimento após funcionário testar positivo para Covid-19

Serviços internos do Banrisul de Paverama estão suspensos.

05/03/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Uma agência bancária de Paverama suspendeu a prestação dos serviços internos após a confirmação de um caso positivo de Covid-19 entre os funcionários.

De acordo com a assessoria do Banrisul, a decisão atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias.

Por meio de nota enviada por sua assessoria, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul informa que a sala de autoatendimento permanece aberta para os clientes utilizarem os caixas eletrônicos.

CONFIRA NOTA INFORMATIVA:

O Banrisul informa que a agência Paverama não está atendendo ao público devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador da unidade bancária. A sala de autoatendimento está funcionando normalmente de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 20h30, e no sábado, das 08h30 às 17h30.

As agências do Banrisul mais próximas estão situadas nos municípios de Teutônia e Taquari. Devido à pandemia do novo coronavírus, as agências estão atendendo somente por agendamento.

ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO

Para agendar o atendimento presencial na rede de agências, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.

SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS

O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.

Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking - Home e Office Banking - os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.

AUTOATENDIMENTO

Os caixas eletrônicos do Banrisul estão disponíveis em locais de conveniência e de fácil acesso. Os clientes podem, também, utilizar os caixas eletrônicos da Rede Saque e Pague e do Banco24Horas. Os locais podem ser consultados no link http://bit.ly/BanriATM. Também é possível consultar os pontos de atendimento do Banrisul por meio do aplicativo Banrisul Digital, na opção Outros Serviços > Onde Tem Banrisul.

BANRIPONTO

O Banrisul conta com uma ampla rede de estabelecimentos comerciais conveniados, denominada Banriponto. Nesses locais, é possível efetuar pagamentos, depósitos, saques, entre outros serviços. Os endereços e serviços disponíveis podem ser consultados no link http://bit.ly/Banriponto.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA DA SAÚDE

Desde o início do mês de março do ano passado, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.

Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.”

 

Redação Clic Paverama