Acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa ferida em Paverama

Um homem de 28 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo dois veículos, no KM 6 da VRS 835, localidade de Pedra Grande, em Paverama.

07/06/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

Um homem de 28 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo dois veículos, no KM 6 da VRS 835, localidade de Pedra Grande, em Paverama. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia foi acionado por volta das 23h30 para atender um acidente de trânsito. Um veículo FOX vermelho, placas de Porto Alegre e um Gol Branco, de Paverama, colidiram frontalmente.

O motorista do Gol, de 28 anos, ficou preso nas ferragens tendo sido necessária a utilização do desencarcerador para sua remoção. Após ser retirada, a vítima foi conduzida por uma equipe do SAMU para atendimento no Hospital Ouro Branco, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o HPS de Canoas.

Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, o condutor do Fox, um homem de 35 anos, fugiu, deixando no local sua companheira, que confirmou que seu marido havia ingerido bebida alcólica.

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!