Vereadores paveramenses avaliam viagem a Brasília

Os vereadores David Moura (PSL) e Michele Vargas (MDB), cumpriram agenda em Brasília entre os dias 8 e 10 de novembro.

29/11/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Os vereadores David Moura (PSL) e Michele Vargas (MDB), cumpriram agenda em Brasília entre os dias 8 e 10 de novembro.

Em conversa com o portal de notícias Clic Paverama, os edis falaram sobre a viagem, os objetivos e as perspectivas após estada na Capital Federal.

Confira abaixo a entrevista dos vereadores:

David Moura (PSL)

Clic Paverama - Como avalia a viagem a Brasília?

David Moura - Minha primeira experiência em uma missão a Brasília foi muito boa. Com desafios e muito empenho. Ao longo de três dias pude conhecer a Câmara dos Deputados, Senado e Palácio do Planalto.

Clic Paverama - Onde visitou?

David Moura - Minha caminhada em Brasília começou com uma agenda que eu havia marcado no Ministério do Trabalho, onde fui buscar orientação e fomentação para a criação do  nosso Parque Industrial de Paverama. Depois visitei o Senador Luis Carlos Heinze (PP), onde explanei as dificuldades e necessidades que temos hoje dentro da saúde de Paverama.

Estivem também no Gabinete dos Deputados Bibo Nunes (PSL) e Marcelo Moraes (PTB). Encerrei a viagem à Brasília em um evento no Palácio do Planalto. Quando visitei o Ministério do Trabalho recebi um convite para participar de um evento do Ministro Onyx Lorenzoni (DEM),  com a presença do Presidente da República Bolsonaro.

Voltei muito confiante, sabendo que há muito a se fazer, mas com forças redobradas para lutar por Paverama e todos que aqui vivem.

Clic Paverama - O que solicitou?

David Moura - Minha ida a Brasília tinha algumas metas bem traçadas, como novembro é o mês que os deputados começam a preparar as emendas do próximo ano, escolhi está data justamente para estar um passo a frente na busca de recursos para Paverama. Entendendo as dificuldades e necessidades que hoje temos na cidade, as solicitações foram direcionadas para recurso Livre para saúde, uma máquina rolo compactador devido a grande extensão de estrada de chão que temos no município, uma Van adaptada para PCD e uma viatura nova para a BM.

Michele Vargas (MDB)

Clic Paverama - Como avalia a viagem a Brasília?

Michele Vargas - Uma experiência indiscritível. O que vivi nestes 3 dias na capital do país me fez ter a certeza do quão grandioso pode ser o trabalho feito por um representante público.

Clic Paverama - Onde visitou?

Michele Vargas - Visitei os gabinetes dos deputados federais que visitaram nossa cidade na época da campanha eleitoral municipal, que foram, Alceu Moreira (MDB) e Pompeu de Mattos (PDT), visitei também o Senado, o Palácio Piratiny e os Ministérios do Trabalho, Agricultura, Educação e Saúde como forma de fiscalizar e acompanhar como estamos encaminhados enquanto projetos vinculados pelas secretarias municipais.

Clic Paverama - O que solicitou?

Michele Vargas - Levei comigo solicitações de emenda parlamentar ao deputados Alceu Moreira (MDB) voltada a agricultura, com expectativas de dar andameto a alguns projetos que venho desenvolvendo, já que para este ano de 2021  conseguimos contemplar uma emenda para área da saúde no valor de R$ 140 mil reais.

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama