Vereadores participam de reunião com a Brigada Militar

Conforme o 40º Batalhão de Polícia Militar, em 2021 foi o ano em que menos houve crimes em Paverama.

31/03/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Em busca de entender a forma de trabalho da Brigada Militar no município de Paverama vereadores do município estiveram em reunião com representantes do 40º Batalhão de Polícia Militar.

Os vereadores Alex Jonas Warken (PDT), Ana Sirlei de Vargas (MDB), Cenilda Cassol (PSB), Davi de Souza (PDT), David Moura (PSL) e Michele Vargas (MDB) foram recepcionados pelo Capitão Fábio Bilhar, que o Tenente Edilnei Gravina e o comandante de Paverama, soldado Érik Bilhar.

Em reunião foram apresentados os dados da Secretaria de Segurança Pública relativos à criminalidade no município como assaltos, furtos, abigeatos nos últimos 5 anos. Também foi abordado pelo Capitão Bilhar a importância do vídeomonitoramento, uma medida de segurança que vem sendo adotada pela maioria dos municípios do vale do Taquari e possibilita na agilidade dos atendimentos e investigações policiais.

Conforme o 40º Batalhão de Polícia Militar, em 2021 foi o ano em que menos houve crimes em Paverama.

“Solicitamos essa reunião com o intuito de entender o funcionamento da Brigada Militar, contribuir para que o melhor seja feito dentro das disponibilidades. Com isso poder levar as demandas das necessidades da segurança pública de Paverama até a BM, e deixar claro o anseio da população quanto a insegurança sentida em não ver a viatura circulando pelo município diariamente” destacou a Presidente do Legislativo Michele Vargas (MDB).