Vereador suplente assume cadeira no Legislativo de Paverama

O vereador Róbson da Cruz de Vargas assumiu uma vaga na Câmara de Paverama. Robito, como é conhecido ficará no mandato até o dia 30 de abril.

08/04/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

A sessão da Câmara de Vereadores de Paverama desta quinta-feira, dia 7, foi marcada pela posse do vereador Róbson da Cruz de Vargas, do PSB, que assumiu a vaga deixada pela colega Cenilda Cassol, do mesmo partido, que estará ausente no mês de abril.

Robito, como é conhecido utilizou o Espaço Comum para se pronunciar e destacou a importância de estar ocupando esta cadeira. Muito emocionado, enfatizou a importância e apoio da família, ressaltando que seus familiares sempre estiveram envolvidos na vida política do município.

Em seu primeiro pronunciamento, o peessebista pontuou a necessidade de um toldo, no acesso a EMEF Prudêncio Franklin dos Reis no Morro Bonito. Neste mesmo educandário, Robito enfatizou a importância de um portão entre a escola e a quadra, para o deslocamento com mais segurança dos alunos.

Robson da Cruz de Vargas fez 92 votos na eleição de 2020, sendo o 16º vereador mais votado com 1,86% dos votos válidos no município. O edil fica no cargo até o dia 30 de abril, quando a titular da cadeira retorna do período de licença.