Vem aí a 5ª edição do Concurso Bebê Paverama

Evento faz parte do ACS em Ação, que ocorre no dia 19 de outubro.

07/10/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Visando o incentivo das famílias a conhecerem os programas voltados à saúde da gestante e da criança nos seus primeiros anos de vida o município de Paverama realizará a 5ª edição do Concurso Bebê Paverama.

O Concurso será promovido pela Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social e estará entre as atividades do ACS em Ação, que ocorre no dia 19 de Outubro, junto ao Posto de Saúde.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de outubro e deve ser realizada pela mãe ou responsável devendo preencher a ficha de inscrição junto à Unidade Básica de Saúde, mediante apresentação da carteira de vacina do bebê e carteira do pré-natal.

Os inscritos devem ser residentes e domiciliados no município de Paverama e ter idade de 6 a 12 meses. Os bebês devem estar com as vacinas em dia, mediante a apresentação da Carteira de Vacinas no momento da inscrição. A mamãe do bebê deverá ter realizado, no mínimo, sete consultas de pré-natal, mediante a apresentação da Carteira do pré-natal.

No concurso  serão avaliados aspectos de espontaneidade, simpatia e criatividade no ato do desfile. Os bebês desfilarão com suas mamães em uma passarela. Diferente do ano passado, nesta edição haverá premiação para 1° colocado bebê menino e 1° colocada bebê menina.

 O desfile terá inicio ás 14h30min e os bebês inscritos devem chegar ao local 30 minutos antes para organização.

AI Paverama