União, Cachaceiras e Maguitur são os campeões do Campeonato Municipal de Futsal

Cerca de 400 pessoas prestigiaram as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Paverama, que ocorreram no Ginásio Católico, na noite desta terça-feira, dia 10.

11/09/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

Cerca de 400 pessoas prestigiaram as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Paverama, que ocorreram no Ginásio Católico, na noite desta terça-feira, dia 10.

União, no Máster e Maguitur no Livre, conquistaram o bicampeonato da competição. No feminino o título ficou com as Cachaceiras/Bar da Fernanda.

Máster – União 2 (7) x (6) 2 Maguitur

União e Maguitur fizeram uma partida de muito equilíbrio. O União abriu o placar com Joninhas, ao 6m40, da etapa inicial, menos de um minuto depois, Cezinha empatou em um chute rasteiro. Na segunda etapa Evandro, desviou após cobrança de falata de Joninhas e colocou a equipe de Boa Esperança mais uma vez na frente. Restando 11m15 para o término da partida, Bob, em jogada individual empatou.

Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Vitão, que defendeu a 7ª cobrança do Maguitur, dando o Bicampeonato da competição à equipe de Boa Esperança.

União campeão no Livre. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale

Feminino – Cachaceiras/Bar da Fernanda 3 x 0 Aliadas F.C.

Na categoria feminino, as gurias paveramenses fizeram bonito e propiciaram um belo espetáculo aos mais de 400 torcedores que prestigiaram as finais. Rocheli, das Cachaceiras, com um forte chute de fora da área abriu o marcador, aos 4m52. Em seguida, Mana dominou e girou em cima da marcação para ampliar o marcador.

Na etapa complementar, mesmo com investidas das Aliadas, em um contra-ataque, Rochele mais uma vez, ampliou o marcador para 3 a 0, dando números finais a partida e o título a equipe Cachaceiras/Bar da Fernanda.

Cachaceiras/ Bar da Fernanda. Campeão no Livre. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale

Livre – Maguitur 1 x 0 Laranja Mecânica/Xqueca do Fofo

Para muitos o jogo mais esperado da noite. Maguitur e Laranja Mecânica apresentaram um futebol técnico e viril. A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio, com chances criadas por ambos os lados.  No segundo tempo, os atletas Esquerdinha e Rudinei foram expulsos. Em um contra-ataque Moisés recebeu dentro da área e fez o único gol da partida. Dando o bicampeonato da competição ao Maguitur.

Maguitur campeão no Livre. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale

A Premiação foi entregue pelo Prefeito Vanderlei Markus, o Vice-Prefeito Elemar Dickel, o Diretor de Negócios do Sicredi, Jairo Sperotto, os vereadores Davi de Souza, Luciara Silva, Ricardo Kochem e Carlos Dutra.

Destaques individuais:

Master:

Artilheiro: Jones de Souza

Goleiro menos vazado: Anderson Oliveira

Destaque: Vitor dos Reis Marques

 

Feminino:

Artilheira: Jeziane da Rosa

Goleira menos vazada: Joana Schwarzer

Destaque: Rocheli Schuster

Força Livre:

Artilheiro: Marcos Carvalho

Goleiro menos vazado: Ricardo Souza

Destaque: Tiago Martins de Lima

AI Paverama