Troco Solidário em favor da APAVE

As casinhas da Associação de Proteção aos Animais de Paverama - APAVE, que são pequenos cofrinhos, estão espalhados pelo comércio local. Ajude nesta causa!

23/07/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

A Associação de Proteção aos Animais de Paverama – APAVE vem realizando seu trabalho a mais de um ano totalmente de forma voluntária. As castrações, rações, tratamentos de animais em veterinários é totalmente angariado por meio de doações e esforços dos próprios membros da APAVE.

Contando com a solidariedade do povo paveramense, desde janeiro deste ano a APAVE distribuiu pequenas casinhas de papelão, pelo comércio local, que são utilizadas como cofrinho, para a campanha de troco solidário. O valor será revertido em prol da causa animal.

Nesse mês de julho a APAVE reestruturou o projeto e fez novas casinhas, estas maiores, para couber mais valores. A campanha vem tendo grande adesão do comércio e dos clientes que estão deixando valores.

Quer conhecer melhor a Associação de Proteção aos Animais de Paverama (APAVE):  Acesse a fanpage no Facebook clicando aqui

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale