Três Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade na Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Paverama será na quinta-feira, dia 19, onde ocorrerá a eleição do Presidente da Mesa para o ano de 2020.

09/12/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Na noite desta quinta-feira, dia 5, ocorreu a penúltima sessão ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Vereadores de Paverama.

A sessão foi marcada pela volta da vereadora Cenilda Cassol, do PSB, que após período de um mês retornou as atividades na casa.

Representantes da Associação de Proteção dos Animais de Paverama – APAVE utilizaram a tribuna para falar sobre o trabalho e pedir auxilio ao edis para dar sequencia nas ações da ONG.

Os vereadores utilizaram os espaços liderança, comum e explicações finais para falar debater sobre diversos assuntos em pauta na casa.

Três Projetos de Lei estavam na ordem do dia:

Confira:

Projeto de Lei nº 061; institui a Nota Fiscal de Serviços eletrônica - NFS-e, estabelece obrigação aos estabelecimentos emitentes. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 062; altera a Lei Municipal nº 2.958,de 18 de abril de 2019. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 063; autoriza suplementação de recursos por redução de verba. (Aprovado por unanimidade)

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Paverama será na quinta-feira, dia 19, onde ocorrerá a eleição do Presidente da Mesa para o ano de 2020.

Clic Paverama | Clic do Vale