Teutônia terá Feirão de Veículos Seminovos neste fim de semana

Evento organizado pela CIC Teutônia conta com a participação de seis revendas.

13/10/2021

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

No próximo sábado e domingo, dias 16 e 17 de outubro, ocorre o 15º Feirão de Veículos Seminovos de Teutônia, realização da CIC Teutônia e revendas locais, com o patrocínio de Sicredi, apoio da Administração Municipal e Teutonet Telecom. O tradicional evento será realizado junto à Prefeitura de Teutônia, no Pavilhão Multiuso do Centro Municipal de Eventos.

O Feirão terá a participação das revendas Esquina Center Veículos, Strada Veículos, Fritz Automóveis, Teuto Motors, Sérgio Veículos e Viévi Automóveis. Além da variedade de veículos num único local, ainda haverá taxas especiais e condições facilitadas, preços promocionais e análise imediata de crédito. O local também receberá infraestrutura de food trucks para alimentação.

A última edição do evento ocorreu em novembro de 2019. Naquela oportunidade, em apenas dois dias, números fornecidos pelas revendas somaram mais de 60 veículos comercializados, além de 20 outros negócios encaminhados para fechamento a partir daquela semana, cujas vendas superaram os R$ 2,6 milhões.

Iniciado em 2009, o Feirão surgiu da necessidade verificada pelas próprias revendas teutonienses, que buscaram o auxílio da CIC para sua viabilização e concretização, possibilitando o incremento nas vendas de veículos e reforçando a integração entre empresários. Nas 14 edições já realizadas está contabilizada a comercialização de aproximadamente 830 veículos e cerca de R$ 14,1 milhões em negócios.

Além de clientes em potencial de Teutônia e municípios vizinhos, compradores de outras cidades mais distantes, dos Vales do Taquari e Rio Pardo, também costumam prestigiar o evento. 

 

 

Leandro Augusto Hamester