Sucesso de vendas em 2022, Fruki Berga volta ao mercado com novidades

No inverno de 2023, a edição limitada também terá a versão Zero e novas embalagens .

25/05/2023

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

Após cair no gosto do público em 2022, ano de seu lançamento, Fruki Berga - primeiro produto sazonal da Fruki Bebidas - volta ao mercado com novidades. No primeiro ano de comercialização, o lote inicial esgotou-se em 23 dias, tendo sido necessário aumentar em cinco vezes o total de unidades previstas para suprir a demanda da estação.

Por conta do histórico de sucesso e solicitação dos consumidores, no inverno de 2023, a edição será ampliada com Fruki Berga Zero, além de novas embalagens para as duas versões do refrigerante, ilustradas pela artista gaúcha Ana Paula Zonta. 

Os produtos têm no sabor a fruta típica do inverno, a bergamota, com o aroma natural extraído da própria fruta. A produção já começou, e os produtos poderão ser encontrados nos pontos de venda mais cedo neste ano, de maio até o final de setembro, tanto no Rio Grande do Sul, quanto em Santa Catarina. “Fruki Berga ter sido um sucesso nos deixou extremamente orgulhosos.

A conexão com o consumidor fez com o que o refrigerante voltasse ao mercado, com um design inspirado no público e nas diversas formas de consumir a fruta”, salienta o Diretor Administrativo e de Marketing - Júlio Eggers. 

Fruki Berga completa a linha de refrigerantes da Fruki Bebidas, junto com Fruki Guaraná, Fruki Guaraná Zero, Fruki Cola, Fruki Cola Zero, Uva, Laranja e Limão. O site frukibebidas.com.br dispõe de uma seção de busca que permite ao cliente saber onde encontrar cada produto.