Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios completa 10 anos oferecendo produtos e serviços para veículos leves e pesados de Paverama e região

A empresa completou uma década em 2019 e tem seus serviços voltados ao setor automotivo, seja para veículos leves e pesados, solucionando problemas de motoristas de Paverama e cidades da região.

05/11/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

A loja paveramense Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios completa em 2019 uma década de serviços voltados ao setor automotivo, seja para veículos leves ou pesados, solucionando problemas de motoristas de Paverama e cidades da região.

Ao longo dos anos a empresa foi se especializando e hoje oferece uma gama de serviços e produtos para melhor atender os clientes:

Venda e instalação de:

Auto Elétrica, Alternador, Motor de Partida, Manutenção de Ar-Condicionado Automotivo, Baterias Moura/Heliar/Bosch/Pioneiro, Alarmes, Travas e Vidro Elétrico, Lâmpadas normais, Led, Super Branca, Cópia de Chaves em Geral e codificadas automotivas.

Som, rádios, DVDs, Central Multimídia, Auto falante, módulos, Navegador de GPS, Câmera de Ré, Sensor Estacionamento, Antenas, Controle de Som a Distância, Drivers, Tweeters, Crossover.

Acessórios em Geral:

Capotas Marítimas, Insulfilms Automotivos e Residências, Engate de Reboque, Kit Xenom, Reboque de Carga, Faróis, Lanternas, Frisos Laterais, Defletor de Chuva, Palhetas, Volante, Manoplas de Câmbio, Pedaleiras, Produtos de Higienização Automotiva e muito mais.

A Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios é empresa autorizada FGB Ar-Condicionado além de trabalhar com diagnóstico Tecnomotor Rasther III.

Localização e contato:

A Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios está localizada na Rua José Jantsch Filho, nº 2363, fone: (51) 3761-1356.

Parceira comercial do Portal Clic Paverama, o Clic do Vale:

A Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios firmou parceria com o portal Clic Paverama, o Clic do Vale!. Semanalmente os serviços da empresa irão ser destacados nas plataformas do Clic.

Clic Paverama | Clic do Vale