"Somos oposição construtiva, estamos juntos para somar" destaca vereador ao avaliar o ano de 2021 como presidente da Câmara de Paverama

O vereador Róbson Davi de Souza, vulgo Davi Souza, está no seu segundo mandato, eleito em 2020 com 263 votos. Pela primeira vez esteve na presidência da Câmara de Vereadores de Paverama.

19/01/2022

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

O Clic Paverama conversou com o vereador Davi de Souza, que no ano de 2021 foi Presidente do Legislativo paveramense. O pedetista destacou a importância da boa relação entre os vereadores, enfatizando o “bom convívio” com o Executivo.

Confira a entrevista:

Clic Paverama - Como foi e como avalia o mandato como presidente da Câmara de Vereadores de Paverama?

Davi de Souza - Minha avaliação é muito positiva, conseguimos manter o entendimento entre os vereadores e um bom relacionamento  com o Executivo , sempre focando no bom atendimento aos anseios dos munícipes.

Clic Paverama - Como foi o entrosamento com o Executivo nesses primeiros 12 meses de governo?

Davi de Souza - O entrosamento com o executivo foi muito bom, analisamos tudo de comum acordo, deixamos bem clara nossa posição, tudo que for bom para o município, estamos juntos em busca de uma Paverama melhor.

Clic Paverama - Como foi ser oposição em 2021?

Davi de Souza - Ser oposição? Não, não sou oposição simplesmente por ser, somos oposição construtiva, estamos juntos para somar.

Clic Paverama - Como projeta o ano de 2022?

Davi de Souza - O ano de 2022 é de grandes expectativas, sabemos das dificuldades que todos vão enfrentar, econômicamente falando, dependemos muito das emendas e repasses federais e a maior expectativa é com a pandemia, torcemos para que isso acabe o quanto antes.

Em  2021 a Câmara Municipal de Vereadores de Paverama devolveu R$ 130 mil à Prefeitura Municipal de Paverama. O ato ocorreu em meados de dezembro.

O vereador Róbson Davi de Souza, vulgo Davi Souza, está no seu segundo mandato, eleito em 2020 com 263 votos. Pela primeira vez esteve na presidência da Câmara de Vereadores. Em 2022, Souza apoiou sua colega Michele Vargas (MDB), que foi eleita por unanimidade como Presidente do Legislativo de Paverama, em 2022.

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Paverama será no dia 3 de fevereiro, às 19h, podendo ser acompanhada pela página da CMV no facebook.