Sicredi na Comunidade reuniu mais de 1000 pessoas em Paverama

13/03/2024

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Notícias Gerais

O Ginásio Católico foi palco do Sicredi na Comunidade, a pré-assembléia da cooperativa, realizada na noite de segunda-feira, dia 11, em Paverama.

Mais de 1000 pessoas prestigiaram o ato de transparência, que é o segundo princípio do cooperativismo, a gestão democrática.

O evento foi aberto pela gerente da agência de Paverama, Samanta Hepp, que saudou os presentes, enaltecendo a presença do Sicredi em ações do município.

“Estamos presentes na vida das pessoas, seja nos serviços da agência, mas também no dia a dia, com ações, eventos, com isso colaborando para o desevolvimento do município” destacou Samanta.

O presidente do Sicredi Ouro Branco RS/MG, Neuri Ernani Abel, enfatizou o crescimento, destacando a importância do cooperativismo na vida das pessoas.

Em Paverama, a fatia de mercado associada à Sicredi Ouro Branco representa 21,1% das pessoas físicas e jurídicas do município, equivalente a 1945 associados, com 18,2% de crescimento em relação ao ano anterior.

O ano de 2023 foi positivo para o Sicredi, que aponta um resultado de R$ 102, 5 Milhões, com crescimento de 20,5%. Já a agência de Paverama teve um crescimento individual de 97,2% em comparação com o ano anterior.