Sessão da Câmara de Paverama: Legislativo debate 2 projetos de lei

A sessão está prevista para iniciar às 19h e é aberta ao público respeitando todos os protocolos de saúde. Os paveramenses também podem acompanhar ao vivo pela página da Câmara de Vereadores de Paverama no facebook.

17/03/2022

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Na noite desta quinta-feira, dia 17, ocorre a 4ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paverama do ano de 2022.

Dois projetos de lei de autoria do Legislativo estarão em pauta.

Confira a pauta da sessão de hoje:

Projeto de lei nº 3, autoriza a política Municipal de atendimento integrado a pessoa com transtorno do espectro autista, de autoria do vereador David Luciano Rosa de Moura (PSL).

Projeto de lei nº 4, Institui na rede municipal de ensino do município de Paverama, Programa “INFANCIA SEM PORNOGRAFIA”, de autoria do vereador David Luciano Rosa de Moura (PSL).

Indicação nº 7, da vereadora Michele Vargas (MDB) indica ao executivo que dentro do cronograma de realizações de trabalhos da Secretaria de obras, que seja colocado uma parada de ônibus no
bairro do Morro Bonito na VRS 835 em frente ao trevo de acesso à rua Arno Osvaldo Haueinsten.

Indicação nº 8, da vereadora Michele Vargas (MDB) indica ao Poder Executivo, junto a pasta da Secretaria Municipal de Educação, que seja estudado a viabilidade de se implantar uma extensão do turno inverso, que está
sendo adaptado na EMEF Prudêncio Franklin dos Reis do Morro Bonito, na escola EMEF Reinaldo Markus, da localidade de Fazenda São José.

Indicação nº 9, da vereadora Cenilda Cassol (PSB) indica ao Poder Executivo, que junto a Secretaria Municipal de Obras, seja estudada a urgência de ser colocada uma Placa de Trânsito refletiva, alertando sobre a existência de ponte nos seguintes locais na Estrada da Cabriúva e na Rua Marcirio David de Azevedo.

Projeto de Decreto Legislativo n.º 001, aprovam as Contas do Prefeito Municipal de Paverama, referentes ao exercício de 2019.

A sessão está prevista para iniciar às 19h e é aberta ao público respeitando todos os protocolos de saúde. Os paveramenses também podem acompanhar ao vivo pela página da Câmara de Vereadores de Paverama no facebook.