Rotary Club de Teutônia empossa novo presidente

08/07/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Notícias Gerais

Na noite de domingo, dia, durante cerimônia virtual, foi empossado o novo presidente e o Conselho Diretor da Gestão 2021/2022 do Rotary Club de Teutônia. O novo presidente será o companheiro Valdir Nicolau Utzig, que substituirá o companheiro Valmor Kaufmann.

A cerimônia virtual também empossou presidentes e conselheiros do Rotaract e Interact e contou com a participação da governadora Evanisa Quevedo, lideranças distritais e companheiros dos clubes.

O presidente eleito, fez uma menção especial para a gestão passada. “Não será uma tarefa nada fácil substituir o companheiro Valmor na presidência do clube, foram duas gestões com muitas conquistas e realizações, por isso, quero cumprimentar o presidente, os companheiros do conselho diretor e a todos companheiros associados do clube, por este grande trabalho.”

O presidente Valdir Nicolau Utzig, projeta uma nova gestão com novos desafios e muito trabalho. “Os desafios neste cenário que vivemos a quase dois anos continuam, mas voluntários dispostos e motivados, com foco de trabalho em equipe, sempre encontrarão formas de servir a nossa comunidade. Seguindo o nosso lema rotário de Servir para Transformar Vidas”.

No final da cerimônia o presidente Valdir Nicolau Utzig e sua cônjuge Marta Elisa Eckstein Utzig, receberam do casal Valmor Kaufman e Leoni Kaufmann, o sino e o malhete, simbolizando a troca de gestão.

Fonte: Paulo Sérgio Rosa