Representantes da CDL Paverama participa do maior evento de vendas do Sul do Brasil

Evento ocorreu no Teatro da Univates, nesta quinta-feira e reuniu mais de 500 pessoas.

27/09/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

A Câmara De Dirigentes Lojistas de Paverama participou do maior evento de vendas do Sul do Brasil, 1ª Convenção Escola de Vendas promovido pela empresa Capital Verde. Estiveram presentes a Secretária da CDL Bruna Quadros e as empresárias Deise Dickel e Tamires Marques dos Reis.

Cerca de 500 pessoas participaram do evento que ocorreu no  Teatro da Univates, nesta quinta-feira, dia 26. O evento uniu palestras técnicas, cases de sucesso, dinâmicas práticas e momentos para criação de network.

Com uma dicâmica descontraída, o evento provocou os participantes a repensarem seus processos de venda, de forma a compreender as mudanças no comportamento do consumidor. Os palestrantes foram unânimes em classificar a preocupação verdadeira com as pessoas clientes, fornecedores, funcionários ou parceiros como valor mais importante para o sucesso.

O evento foi aberto pela idealizadora Raquel Winter Reali, que recentemente palestrou em Paverama. Entre os cases, estiveram a Distribuidora Dupont, representante da Nestlé, Quiero Café, uma cafeteria que se tornou uma franquia de sucesso e a Languirú, representada pelo seu presidente Dirceu Bayer.

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!