RL Arquitetura e Acabamentos tem uma grande variedade de tintas da marca Suvinil

A RL Arquitetura e Acabamentos está localizada na Rua Walter Schaeffer, nº 1011, em direção a Morro Azul, Fone/WhatsApp: (51) 9 8062-5894

18/11/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

Com a aproximação do final de mais um ano, muitas pessoas querem repaginar a casa antes de um novo ano começar, e nada melhor que a pintura para renovar seu lar e trazer mais cor para sua vida.

Venha escolher a sua cor de tinta Suvinil dentre as mais de 1700 opções de cores disponíveis na cartela.

Além das tintas aqui você encontra também os complementos necessários como solventes, pinceis, bandejas, rolos e massas.

A RL Arquitetura e Acabamentos tem atendimento personalizado, entendendo a necessidade do cliente. A loja fica aberta em horário comercial, mas oferece aos clientes atendimento exclusivo, com hora marcada fora do horário comercial. Se o cliente preferir a RL Arquitetura e Acabamentos leva os produtos até sua residência.

Seja durante o horário comercial ou fora dele, os atendentes da empresa levam amostras de pisos, porcelanatos e revestimentos até sua casa ou obra, basta  chamar no whatsapp e informar o estilo e cor que gostaria.

A RL Arquitetura e Acabamentos está localizada na Rua Walter Schaeffer, nº 1011, em direção a Morro Azul, Fone/WhatsApp: (51) 9 8062-5894.

Quer saber mais sobre a RL Arquitetura e Acabamentos: RL Arquitetura e Acabamentos oferece grande variedade de serviços e produtos

spot_img