Que tal fazer um teste na bateria do seu carro de forma gratuita? Passe na Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios neste sábado

Antes de pegar a estrada nas férias de final de ano, passe na Souza e faça uma revisão.

13/12/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

Planejar a viagem de fim de ano é um momento maravilhoso, mas para você e sua família conseguir chegar ao destino sonhado é preciso cuidados com a manutenção do carro. Antes de pegar a estrada, faça uma revisão adequada na parte elétrica do seu veículo e garanta o conforto e a tranquilidade que você e sua família merecem para viajar.

Neste sábado a  Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios estará fazendo teste de  bateria automotiva SEM CUSTOS, passe e confira a como está  a "saúde" do coração do seu  carro. A bateria é responsável por ligar o seu veículo durante o processo da partida.

A Souza oferece também serviços de auto elétrica, Alternador, Motor de Partida, Manutenção de Ar-Condicionado Automotivo, Baterias Moura/Heliar/Bosch/Pioneiro, Alarmes, Travas e Vidro Elétrico, Lâmpadas normais, Led, Super Branca, Cópia de Chaves em Geral e codificadas automotivas entre outros serviços que farão com que você “pegue” a estrada com segurança.

Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios   está equipada com as mais atualizadas tecnologias de mercado, profissionais experientes, atendimento diferenciado e uma vasta experiência para cuidar de seu veículo, a empresa é garantia de qualidade.

A Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios está localizada na Rua José Jantsch Filho, nº 2363, fone: (51) 3761-1356.

Clic Paverama | Clic do Vale