Quatro projetos de lei pautam sessão da Câmara em Paverama

As quatro matérias de autoria do Executivo, além de duas indicações e dois requerimentos feitos pelo Legislativo, foram aprovadas por unanimidade.

21/02/2022

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

A Câmara de Vereadores de Paverama realizou a segunda sessão ordinária do ano na noite de quinta-feira, dia 17. Quatro projetos de lei de autoria do Executivo, além de duas indicações e dois requerimentos do Legislativo, pautaram a sessão e foram aprovados por unanimidade.

Projeto de Lei nº 09 autoriza repassar recursos em quota única as Indústrias de Calçados. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 010 autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter emergencial, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, 02 (dois) Operador de Máquina, pelo período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 011 autoriza o Poder Executivo a fornecer o transporte para a 3ª Copa Transcitrus de Futsal. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 012 altera o padrão salarial dos cargos que menciona, do Quadro de Cargos de Provimento Efetivo do Município de Paverama. (Aprovado por unanimidade)

Também foram aprovadas duas indicações, uma do vereador João Devanir Sacks (PT), que solicita a colocação de uma placa indicativa de nome de rua, na Rua Artur Jose Magalhães.

A outra é do vereador Sérgio Francisco Griebeler (PP) que solicita o corte de grama e reforma dos brinquedos da Praça de Linha Brasil.

Também estiveram na pauta dois requerimentos de autoria da vereadora Ana Sirlei Vargas (MDB); o de nº1/22 requer que seja apresentado o relatório dos serviços executados bem como quantidade de horas e maquinas usadas na propriedade do Sr. Elvio e Sra. Adriana referente ao projeto de incentivo para implantação de unidade industrial para recriação de aves PL 030/2021 aprovado por esta casa em 12 de abril 2021.

O de nº2/22 solicita à Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras que dentro das disponibilidades seja apresentado relatório de serviços executados pela máquina referente ao contrato de prestação de serviços 044/2021 de outubro de 2021, quais propriedades foram atendidas, quanto foi gasto de combustível, operador, manutenção e horas extras.

Os vereadores voltarão a se reunir em sessão ordinária no dia 17 de março, às 19h. As sessões ocorrem seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, com a presença de público.