Prefeitura lança vídeo institucional do município

“Paverama – 30 anos de desenvolvimento” tem por finalidade apresentar a cidade em eventos e para novos investidores.

21/01/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

A Prefeitura de Paverama lançou, na última semana, o vídeo institucional de Paverama, intitulado Paverama – 30 anos de desenvolvimento. Divulgado na fanpage da Prefeitura de Paverama no facebook, o vídeo tem aproximadamente 8 mil visualizações, 1015 reações, entre comentários e compartilhamentos e um alcance de publicação de pouco mais de 19 mil pessoas. 

O vídeo já foi visto em 8 estados e nas cidades de La Rioja, na Argentina e em Ontário, no Canadá, conforme dados da própria rede social.

A iniciativa visa sanar as recorrentes dúvidas e curiosidades sobre os aspectos mais relevantes do município, contextualizando, principalmente, quem ainda não conhece a cidade. 

O material desbrava a diversidade cultural, econômica e social local, numa viagem audiovisual rica em informações. Transita por vários pontos estratégicos, localidades e infraestrutura do município, mostrando seus diferenciais e o dia a dia dos cidadãos.

As imagens foram coletadas pela empresa Imagens Aéreas durante o ano de 2018. O vídeo mostra através de imagens a evolução do município nesses 30 anos de emancipação político-administrativa.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RGC857LrzeM&feature=youtu.be  

Clic Paverama | Clic do Vale