Prefeitura de Paverama não terá expediente nesta quinta e sexta-feira

29/10/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

A Prefeitura de Paverama não terá expediente nesta quinta, dia 31, Feriado Municipal da Reforma Protestante e sexta-feira, dia 1º de novembro, devido a ponto facultativo (Decreto nº962). Através de Nota Oficial a Prefeitura informou que para a folga na sexta os servidores recuperaram 30 minutos diários desde o dia 15/10. Na sexta o Posto de Saúde terá expediente normal.

Região:

Também fazem feriadão nestes dois dias as administrações municipais de Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Santa Clara do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Lajeado, Estrela, Canudos do Vale, Travesseiro, Roca Sales, Imigrante, Colinas, Poço das Antas, Bom Retiro do Sul.

As demais prefeituras atendem de forma normal na quinta e na sexta-feira. A exceção é para as repartições públicas municipais de Fazenda Vilanova e Westfália, onde não haverá atendimento ao público somente na quinta-feira. Na sexta-feira (1°) as prefeituras de Anta Gorda e Boqueirão do Leão terão atendimento em turno único na parte da manhã. Em todos os municípios, nos feriados, haverá o sistema de plantão nas secretarias da saúde.

Clic Paverama | Clic do Vale