Prefeitura de Paverama lança novo site 

Entre os destaques estão o estilo moderno, a transparência dos dados públicos e a facilidade de os usuários buscarem as informações de seu interesse.

14/08/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

No início do mês de agosto, a Prefeitura de Paverama lançou seu novo website, totalmente reformulado, mais moderno, dinâmico e fácil de navegar além de ter interação com as redes sociais.

O portal pode ser acessado pelo endereço www.paverama.rs.gov.br e foi construído baseando-se nos padrões nacionais e internacionais de acessibilidade, tornando-o acessível à maior parcela de usuários possível, incluindo deficientes visuais e motores.

Não só o design, mas também aspectos funcionais garantem melhorias significativas para o usuário-cidadão, e também, para a equipe interna da Prefeitura, responsável pela gestão dos conteúdos. Com o novo site, ficou muito mais fácil inserir e editar os conteúdos, sejam eles textos, imagens, arquivos das legislações e até audiovisual.

“Esta ferramenta mais moderna e completa vem ao encontro das nossas políticas de transparência e proximidade com a população”, comentou o Prefeito Vanderlei Markus.

O novo site foi construído pela empresa VisãoI, especializada em portais para os setores público e privado.

AI Paverama