Prefeitura anuncia construção de quadra poliesportiva no bairro Cidade Baixa

O novo empreendimento esportivo terá investimento de R$ 323.680, 57, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira.

06/08/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Pensando sempre no bem-estar e qualidade de vida dos munícipes, a Administração Municipal de Paverama informou que irá construir mais uma Quadra Poliesportiva no município. Esta será a quarta construída pela atual administração.

A quadra irá ser construída ao lado do Estádio Raimundo Kord, campo do Esporte Clube Guaíba, no Bairro Cidade Baixa, atendendo a uma demanda da comunidade e por este ser um local destinado ao esporte. Com isso o clube poderá dar sequência nas suas atividades oferecendo mais modalidades esportivas a comunidade paveramense.

O novo empreendimento esportivo terá investimento de R$ 323.680, 57, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, que reafirma seu compromisso com a comunidade. O empreendimento terá 1000m² e será construída pela empresa Benefatto de Santa Catarina, vencedora de licitação.

O Prefeito Vanderlei Markus ressalta que esta é uma forma de investir e valorizar o esporte, saúde e educação, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos. "Pensamos sempre em favorecer a comunidade e transformar estes espaços em locais de esporte, saúde e lazer" disse o gestor.

Outros investimentos na área da educação e esportes como este já foram realizados; em 2015 a Administração Municipal de Paverama concluiu e entregou a quadra da EMEF Prof.ª Gonçalina Pinto Vilanova, no Bairro Cidade Baixa. Em 2018 inaugurou a Quadra Poliesportiva de Santa Manoela. Neste ano, já deu início aos primeiros trabalhos da obra da Quadra do Parque 13 de Abril e agora anuncia a quarta Quadra Poliesportiva, a do Esporte Clube Guaíba, no Bairro Cidade Baixa.

AI Paverama