Polícia pede ajuda para encontrar envolvido em roubos de Teutônia

Quaisquer informações que levem ao seu paradeiro podem ser repassadas à Polícia Civil pelos telefones (51) 3762 2955 / (51) 3762 2974 ou à Brigada Militar pelo 190.

31/07/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Notícias Gerais

A Delegacia da Polícia Civil de Teutônia solicita o auxílio da comunidade para a localização de mais um dos autores dos roubos na região. Para isso divulgou fotos do homem de 37 anos.

Ele já foi identificado, e contra sua pessoa existe ordem de prisão preventiva pendente por tais crimes. J. da C. M. é suspeito da prática de cinco roubos neste ano, sendo dois a farmácia, outros dois a malotes e um outro que vitimou um entregador.

J.C.M. estava foragido do sistema prisional desde março do corrente ano, quando cumpria pena no regime semi-aberto e não se apresentou no albergue do Presídio de Lajeado.

O indivíduo possui uma cicatriz no rosto, na altura do supercílio esquerdo e uma tatuagem de caveira no braço direito. Quaisquer informações que levem ao seu paradeiro podem ser repassadas à Polícia Civil pelos telefones (51) 3762 2955 / (51) 3762 2974 ou à Brigada Militar pelo 190.

 

Nesta segunda-feira, dia 29, a Polícia Civil de Teutônia efetivou a prisão de mais um dos suspeitos da prática dos recentes roubos no município. O indivíduo, J.S.E., 23 anos, foi preso preventivamente pela participação no roubo à Farmácia Agafarma dia 15 de julho deste ano. As investigações comprovaram que JSE seria o motorista do veículo utilizado pelos criminosos, e que teria permanecido no lado externo da Farmácia durante o assalto.

As vítimas estão sendo chamadas novamente na Delegacia para confirmar o reconhecimento dos suspeitos. 

Com informações do Grupo Popular de Comunicação

Redação Clic Paverama