Poder Público Municipal se reúne com RGE para tratar dos serviços da concessionária

12/05/2022

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br
Em Política

Na tarde desta quarta-feira, dia 11, o poder público municipal se reuniu com a Concessionária de energia RGE, questionando os serviços prestados pela mesma ao município.

O Prefeito Fabiano Merence Brandão (PSB), juntamente da Presidente da Câmara de Vereadores Michele Vargas (MDB) receberam no auditório da prefeitura uma comitiva da concessionária composta pelo Gerente de Serviços de Campo Alexsandro Moraes, o Coordenador de Obras e Manutenção Jorge Leandro Pereira, a Consultora de Negócios Juliana Damian e o Analista de Assuntos Corporativos Roberto Orestes Torres.

Os gestores municipais expressaram à concessionaria os anseios da comunidade paveramense, que já vem questionando os serviços e que na última semana deixou diversos prejuízos ao comércio e comunidade local, quando da falta de energia.

A reunião tratou também sobre obras em Paverama, como a substituição de 182 postes que será feita até o final de junho e a manutenção na rede elétrica que atende a região do Morro Azul.

Essas obras foram mapeadas como prioritárias pela própria prefeitura e estão tendo andamento por parte da distribuidora.