Paveramense é destaque em revista no Litoral Norte Gaúcho

O sucesso foi tanto que a dupla recebeu destaque na revista Vide Bula, edição nº327 de janeiro e fevereiro deste ano.

Por Clic Paverama
Em Pelo Mundo:

Entreter as pessoas para terem um rendimento melhor em suas funções e postos de trabalho, com esse intuito o paveramense Flávio Fernandes em parceria com o colega de trabalho Muriel Santos desenvolveram uma paródia em cima da música “R$ 50,00 reais, da cantora Naiara Azevedo. Fernandes trabalha na Rede Panvel de Farmácias desde 2012 e explica sobre a idéia de desenvolver a paródia; “trata a respeito da importância de incentivar nossas pessoas. Como é de conhecimento de todos, na alta temporada a praia “bomba” e não podemos perder o foco nem a força de vontade, então para contribuirmos com isso compusemos uma paródia, onde ressaltamos alguns valores da empresa. Essa música foi apresentada para equipe no tradicional evento de abertura da nossa temporada de verão, que esse ano ocorreu em Imbé, e tem como um dos principais objetivos incentivar e motivar s colaboradores” ressaltou.

O sucesso foi tanto que a dupla recebeu destaque na revista Vide Bula, edição nº327 de janeiro e fevereiro deste ano.,

Crescimento na empresa:

O paveramense entrou na empresa como assistente de atendimento, passando pelas funções de caixa operador, responsável de loja, Consultor de Beleza Júnior e atualmente exerçe a função de Consultor de Beleza Pleno, sendo o único no litoral norte. Também esse ano participou do Projeto de atualização para promoção de novos consultores de beleza da rede, e conquistou uma viagem para o Caribe com tudo pago pela Panvel, viajem prêmio em reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

Quem é Flávio Freitas:

Nasci em Paverama em 1989 e vivi até 2010 na cidade, em 2010 vim morar em Capão da Canoa, onde conclui minha graduação em Ciências Biológicas e Pós Graduação em Gestão e Educação Ambiental. Integro o Grupo Dimed PanVel desde de 2012, e me sinto muito lisonjeado em fazer parte dessa empresa, é um orgulho, a PanVel é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, estando presente nos 3 estados da região Sul e em São Paulo, num total de mais de 350 lojas e atende todo país por meio da loja on-line.

Paródia "R$ 50,00"

Verão!
Que verão lindo heim
que loja mais linda
Será que eu estou ajudando o cliente alí?
Que luxo!
olha essa prateleira
Produtos Panvel que te deixam linda por inteira
União é na Panvel
A equipe é maneira e te leva pro céu
Todo mundo já conhece bem esse papel
Vamos lá Litoral em Ação
E não preciso nem mentir
Excelente atendimento é famoso aqui
Muita emoção
Um a zero para a nossa atenção
No litoral inteiro sempre perto de você
A galera esta pronta pra te atender
E pro troco amigo que me satisfaz
Toma aqui uns 50 reais

 

Clic Paverama