Paverama sedia hoje roda da Copa Transcitrus de Futsal

Paverama terá como adversário a equipe de Harmonia, às 23h.

14/04/2022

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

A 7ª rodada da Copa Transcitrus de Futsal ocorre na noite desta quinta-feira, dia 14, em Paverama. A competição que está na reta final da fase classificatória já tem 4 equipes classificadas para as quartas de final: Salvador do Sul (14), Harmonia (11), Brochier (10) e Paverama (10).

Poço das Antas (7), Pareci Novo (7) estão com as vagas encaminhadas necessitando apenas de vitórias simples para garantir classificação. Maratá (3), atualmente na 7ª colocação precisa fazer 100% para ir para a próxima fase ou torcer por derrota de São José do Sul, que está na última colocação com 2 pontos.

Os são josenses matematimante ainda tem chances de classificação e necessitam vencer as duas partidas finais ou vencer 1 e torcer para que Maratá não pontue nas rodadas finais.

Confira a tabela de classificação:

Paverama na competição:

A equipe de Paverama realiza nesta 3ª edição da Copa Transcitrus de Futsal a sua melhor participação. A equipe chega à penultima rodada da competição, jogando em casa, já classificado e sem derrotas. Os comandados de Marco Aurélio Bittencourt, o Kinho, vem a quadra nesta noite com elenco completo. A escalação provável é de Natan no gol, Esquedinha de fixo, Mano e Marcão nas alas e Rudinei de pivô. A partida diante de Harmonia está prevista para iniciar às 23h.

Quartas de final:

Classificam-se 7 equipes para o mata-mata sendo que o primeiro colocado já vai direto para as semifinais e fica aguardando adversário dos confrontos entre:

2º Colocado da 1º Fase Contra 7º Colocado 1º Fase

3º Colocado da 1º Fase Contra 6º Colocado 1º Fase

4º Colocado da 1º Fase Contra 5º Colocado 1º Fase

Serão 4 partidas no Ginásio Católico do Centro com entrada ao custo de R$ 5.00.