Paverama empata no jogo de ida das quartas de final da Copa Transcitrus

Com gols de Rudinei e Bruninho, Paverama empatou em 2 a 2 com Salvador do Sul e irá decidir em Brochier uma vaga para as semifinais.

19/10/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

A segunda edição da Copa Transcitrus de Futsal teve, na noite da última sexta-feira, dia 15, a realização dos jogos de ida das quartas de final.  Apesar do tempo instável, um bom público compareceu ao Ginásio Poliesportivo de Salvador do Sul para conferir os confrontos.

O selecionado paveramense enfrentou os donos da casa. Salvador do Sul abriu o placar cedo, 1 a 0. Com boa movimentação e criando muitas oportunidade Paverama empatou com Rudinei e virou a partida com Bruninho. O  adversário ainda conseguiu empatar, dando números finais a partida, 2 a 2.

Com o resultado a vaga para as semifinais será decidida em Brochier, novamente contra Salvador do Sul. A partida de volta será na próxima sexta-feira, às 20h. Quem vencer fica com a vaga. Em caso de novo empate a classificação será decidida nas penalidades.

Nos demais jogos, a equipe de Harmonia superou Maratá por 2 a 0. Já Brochier levou a melhor sobre Pareci Novo, fazendo 3 a 2.

A equipe de Poço das Antas, em razão da melhor campanha na fase classificatória, já tem presença assegurada nas semifinais.

20h - Paverama x Salvador do Sul

21h - Maratá x Harmonia

22h - Pareci Novo x Brochier 

Redação Clic Paverama