Transcitrus: Paverama empata e se mantém na vice-liderança da competição

Após quatro rodadas a equipe paveramense se mantém invicta na competição com 3 empates e 2 vitórias.

04/04/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

Jogando em Harmonia, Paverama enfrentou Maratá pela 5ª rodada da 3ª Copa Transcitrus de Futsal.

Os comandados de Marco Aurélio Bittencourt, o Kinho, não começaram bem a partida e saíram em desvantagem. Após pressão na quadra adversária nos minutos iniciais da partida, em um chute do meio da quadra a equipe de Maratá abriu o placar, 1 a 0.

Mano Nunes em duas oportunidades virou o jogo para Paverama. O primeiro gol surgiu após troca de passes que sobrou para Dodô, que na função de pivô preparou para Mano, de perna direita empatar a partida.

O segundo gol surgiu em jogada individual. Mano Nunes foi para o fundo, pedalou e bateu forte, desta vez de esquerda e marcou o segundo gol Paveramense.

Na etapa complementar, o Selecionado Paveramense começou bem, mas desperdiçou ao menos, 3 chances de matar a partida.

Em um erro de marcação, num chute cruzado, Maratá empatou o jogo, 2 a 2. Logo depois, Esquerdinha em um chute forte fez 3 a 2 colocou Paverama na frente mais uma vez.

E no final do jogo, em um escanteio, os Marataenses empataram o confronto novamente. Final do jogo, 3 a 3. Com o resultado Paverama se mantém na segunda colocação com 9 pontos e segue sem derrotas na competição.

Ficha Técnica:

Paverama: Natan, Mano, Esquerda, Marcão e Dodô. Participaram da partida: Wueslei, D’bastian, Brandt, Alex, Moisés, Bruninho, Igor, Reginho e Rudi. Técnico: Marco Aurélio Bittencourt.  Massagista: Jorge Nunes.