Paverama chora a perda do jovem Luan Lopes

O jovem foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira, dia 19.

20/11/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

 

O sentimento de luto pairou em Paverama nesta quinta-feira, dia 19, devido ao trágico acidente que vitimou o jovem Luan da Silva Lopes, de apenas 20 anos, morador do município.

Um jovem sonhador, cheio de objetivos e que por onde passava deixava rastros de alegria, energia positiva e felicidade. Luan era sócio da agencia de marketing L7 Haus, que prestou serviços em diversas empresas de Paverama e região além da Prefeitura do município.

Diversas homenagens foram vistas em redes sociais de amigos e conhecidos, o que demosntra o quanto o jovem era querido por todos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Luan perdeu o controle do veículo gol que conduzia, no KM 363 da BR-386, o veículo capotou e saiu da pista e ele foi arremessado para fora do carro. O velório e enterro ocorreram ainda na tarde da quinta-feira.

O jovem estava fazendo estágio na área de radiologia e tinha consigo o sonho de cursar medicina, destaca um dos amigos, bastante emocionado.

Luan da Silva Lopes, deixa os pais Luciano e Arlete Lopes, além de um irmão mais novo e uma nação de amigos que sentirão a sua falta.