Paverama Fest está confirmada para 2023

A 6ª edição da Paverama Fest será nos dias 13, 14, 15 e 16 de abril de 2023.

19/04/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Neste ano, a comemoração ao aniversário de Paverama será com atividades esportivas para estudantes, entre os dias 25 e 26 de abril.

Segundo o prefeito Fabiano Brandão, o aniversário da cidade, em 13 de abril, caiu na Semana Santa e, como são respeitadas todas as religiões e suas crenças, não seria viável a realização de uma festa. Para 2023, o prefeito planeja um grande evento, com a volta da Paverama Fest, em comemoração aos 35 anos da cidade.

“A administração já definiu que 13, 14, 15 e 16 de abril de 2023 serão os dias da 6ª edição da Paverama Fest.”

As atuais soberanas do município, Jordana Costa Steffen, Janaína Dickel Bilhar e Renata Capitani Althaus, iniciarão a divulgação do evento, tão logo a programação ser definida. Durante a próxima edição da festa, deverá haver o baile de escolha das novas soberanas.  

Segundo o prefeito, a ideia é que o evento seja realizado nos mesmos moldes do Natal no Parque 2021, com poucos recursos despendidos pela Prefeitura, e verbas doadas por empresas através de projetos de Lei de Incentivo à Cultura.

“Agradecemos a Certaja, Elite, Fundição Concórdia e Sicredi, que foram as empresas que através da Lei de Incentivo à Cultura, patrocinaram o Natal no Parque. Nossa ideia é, no Natal de 2022 e na Paverama Fest 2023, seguir nesta mesma linha. Um evento que terá poucos custos saindo dos cofres públicos”, disse Fabiano.