Paradouro Rosinha inaugura neste mês

Até o final deste mês, a familia Rosinha, em parceria com o primo Gilmar Jair Scherer, estará inaugurando mais um grande investimento, o Paradouro Rosinha, com cerca de 1000 metros quadrados, também na BR 386.

Por Clic Paverama
Em Informe Comercial

Na BR 386, há 20 anos, funciona o tradicional Restaurante, Churrascaria e Hotel do Rosinha. 

Até o final deste mês, a familia Rosinha, em parceria com o primo Gilmar Jair Scherer, estará inaugurando mais um grande investimento, o Paradouro Rosinha, com cerca de 1000 metros quadrados, também na BR 386, em frente ao primeiro estabelecimento, na divisa de Paverama e Taquari. Segundo um dos proprietários, Sandro Marcelo Rosa dos Santos, o Paradouro vem com muitas novidades, entre elas, espaço Kids, lanches por unidade, pizza feita na hora, sanduíche natural, café colonial e, ainda, serviço a la carte.

O restaurante Rosinha iniciou em 1997, com Agilberto Rosa dos Santos (Rosinha), sua família e com Gilmar Jair Scherer. Há 14 anos, em um acidente automobilistico na BR 386, Rosinha faleceu, mas sua familia, a esposa e quatro filhos, deram continuidade ao Restarante do Rosinha, muito bem conceituado na região.

O Fato Novo